Saturday, August 13, 2011

Feliz Dia dos Pais! Treinamento Oratória agosto 2011



from: pauloalmeida@marketing500.com.br
date: Fri, Aug 12, 2011 at 4:06 PM
subject: Feliz Dia dos Pais! Treinamento Oratória agosto 2011

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

Paulo Antônio Almeida

sent from
threadsy

O perdão é amoroso, fraterno e paterno!!!

FELIZ DIA DOS PAIS!!

Comunicação e Oratória - 2011
Como Falar em Público - 18 e 19 de agosto
Bem Vindo!
A Marketing500 - Soluções Integradas de Mercado - está há mais de 10 anos no mercado, oferecendo serviços de consultoria, pesquisa de mercado e treinamentos empresariais. Nossa visão é ser a empresa de classe mundial  que mais oferece soluções e serviços aos clientes e parceiros.
Instrutor
Paulo Almeida, psicólogo, Prof. Una, e Diretor da Marketing500 com formação em Psicoloiga, Arte Clássica e Contemporânea.
Clientes: Grupo Algar, Gerdau, Copasa, Cemig, Banco Rural, Sebrae, Fiat, Coca Cola, Emater, ArcelorMittal, Banco do Brasil, UNIMED-MG;
Invictus - By William E Henley
"Eu sou o dono do meu destino;
Eu sou o capitão da minha alma."
Treinamento
Desenvolver as competências,habilidades e atitudes de comunicação com foco em postura corporal, leitura e interpretação de textos, controle emocional e vocal.
Criar e desenvolver um estilo próprio de comunicação junto a grandes, médios e pequenos grupos
Aprender a utilizar ferramentas de comunicação oral e escrita para ser melhor compreendido, informar melhor suas opiniões.
Período
Dia 18 de agosto

Módulo I

8 horas:: de 8:30 às 17:30h
Exercícios e técnicas corporais e vocais. Leitura de interpretação de textos
Dia 19 de agosto

Módulo II

8 horas: de 8:30 às 17:30h
Teorias e Técnicas para ampliar sua capacidade de comunicação aliadas aos temas atuais 
Desenvolver planejamento adequado para estruturar suas idéias e ter clareza na transmissão das mensagens
Total 16 horas
 
"Meu nome é Diogo, é um prazer estar aqui falar da Marketing500 , que é uma agência que nos ensina sobre Oratória. É sensacional! Eu participei do curso, onde pude desenvolver formas de dizer com seu corpo, com sua voz e colocar melhor as minhas palavras. Eu queria fazer um convite para vocês que pudessem participar também com a Marketing500  que é uma excepcional agência , que tem um grande profissional o Sr. Paulo que vai ensinar para vocês um novo jeito, e uma melhor forma de falar.

Contato Marketing500
 pauloalmeida@marketing500.com.br
www.marketing500.com.br

Tel: 31 34614301
Cel: 31 86170253


 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

No comments:

About Me

My photo
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London