Monday, July 04, 2011

Liderando Equipes de Vendedores

 

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Liderando Equipes de Vendedores

Bem Vindo!
A Marketing500 - Soluções Integradas de Mercado - está há mais de 10 anos no mercado, oferecendo serviços de consultoria, pesquisa de mercado e treinamentos empresariais. Nossa visão é ser a empresa de classe mundial  que mais oferece soluções e serviços aos clientes e parceiros.
Instrutor
Paulo Almeida, 20 anos de experiência,psicólogo, Prof. Una, e Diretor da Marketing500 com formação em Psicoloiga, Arte Clássica e Contemporânea.
Clientes: Grupo Algar, Gerdau, Copasa, Cemig, Banco Rural, Sebrae, Fiat, Coca Cola, Emater, Banco Rural
"O curso acrescentou muito ao meu aprendizado e agora consigo lidar com situações que antes eram um problema para mim." Cliente
Treinamento Presencial e On Line com coaching individual
Desenvolver as competências,habilidades e atitudes de um perfil de liderança, com foco em auto conhecimento, trabalho em equipe de alta performance e comunicação integrada entre equipe de vendedores clientes externos.
Criar alternativas de soluções teóricas e práticas para os desafios que os líderes de vendas encontram neste século XXI.
Aprender a motivar a equipe através do conhecimento dos diferentes estilos profissionais. Estabelecer planos e metas de crescimento coerentes com os conceitos de inovação de valor.
Período - 29  e  30 de julho de 2011
Módulo I 6 horas:: Exercícios e técnicas de definição de estilos e perfis profissionais; como realizar entrevistas individuais e em grupo com a equipe. Teorias e Práticas de como construir uma equipe de alta performance
   
Módulo II 6 horas: Desenvolver planos de ação a partir de diagnósticos elaborados com ferramentas científicas e empíricas.
http://psicologopauloalmeida.tumblr.com
"Conhecimento do mercado..concorrência...flexibilidade de mercado...visão do negócio...ser uma viabilizador e facilitador das negociações...fazer do limão uma limonada...postura de auto controle ...valorizar os talentos...o acomodado tá muitos anos vivendo aquela situação e muitas vezes o exemplo ...tem que ser motivado e motivador...criativo nas políticas comerciais...ser estrategista...como vou chegar no cara que toca violão...levar um cd para ele...estratégias para chegar no share e fazer volume..."
Contato Marketing500
 pauloalmeida@marketing500.com.br
www.marketing500.com.br
Tel: 31 34614301
Cel: 31 86170253

 


 

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Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London